Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMPOLGADA

Viih Tube fica animada com bebedouro alcoólico na festa de Virgínia Fonseca

Convidada para o evento de Vírginia Fonseca, Viih Tube pede localização do bebedouro

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube fica animada com bebedouro alcoólico na festa de Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram
Viih Tube fica animada com bebedouro alcoólico na festa de Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube ficou empolgadíssima nesta terça-feira (21) ao descobrir que na festa de Virgínia Fonseca terá um bebedouro alcoólico. O evento que promete agitar esta noite terá um aparelho com acesso ilimitado à cachaça.

Em seu perfil nas redes sociais, a ruiva reagiu. "Dentro da festa tem um bebedouro e ela avisou: 'Gente, não é água. É alcool'. Aonde fica? Achei genial”, disse ela animada em sequência de vídeos.

Animada para a badalação, a estrela promete não só marcar presença na festa, mas também no tal bebedouro. “Não precisa nem ir ao bar. É só ir ao bebedouro. Já posta aí a localização dele certinha”, disparou com bom humor.

AVISOU

A influenciadora Virgínia Fonseca está preparando uma festaça que promete render e muito nesta terça-feira (21). É que ela completou a margem de 30 milhões de seguidores no Instagram e decidiu fazer um super evento em São Paulo para celebrar este triunfo.

Para a ocasião, o traje escolhido pela loira é: pijama. Além disso, ela fez exigência aos convidados e alertas importantíssimos.

“Sem pijama não entra. Não atrasem muito. Primeira atração começa 23h15. Quem tem tendência a ter ressaca, coma e tome remédio antes pois lá vai ser a disneylandia do álcool. Cuidado com o bebedouro da festa, não é água, é cachaça”, avisou ela em seu perfil nas redes sociais.