Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem aí!

Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê com clássica prova do BBB: "Muito feliz"

Com um evento luxuoso e participação de Tiago Leifert, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/10/2022, às 16h18 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com um evento luxuoso e participação de Tiago Leifert, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê; confira - Reprodução/AgNews/Youtube
Com um evento luxuoso e participação de Tiago Leifert, os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer revelam sexo do bebê; confira - Reprodução/AgNews/Youtube

A influenciadora e ex-BBB  Viih Tube realizou um chá revelação neste domingo (16) para contar o sexo do seu bebê, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB Eliezer.

Com um evento grandioso, transmitido pelas redes sociais, o casal descobriu que o bebê será uma menina utilizando a dinâmica da clássica prova 'bate e vota' do BBB. Com objetos numerados, eles encontraram baloes colorido que trouxe a ilustre participação do apresentador Tiago Leifert.

O evento teve como tema o Big Brother Brasil e a celebração teve duas cores principais: lilás, para representar o sexo feminino, e verde, para representar o masculino. Por isso, toda a decoração se baseou no tema, com essas cores.

Ao lado de amigos e familiares, o casal contou com a presença de diversos ex-BBBs como Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Gustavo Marsengo, Laís Caldas , Thais Braz, Gabi Martins e Sarah Andrade. Esses convidados levaram para casa: sabonete, xícaras, cadernos, frascos e potinhos com o tema do evento.

CHÁ REVELAÇÃO

Finalmente chegou o dia que Viih Tube e Eliezerirão descobrir o sexo do primeiro filho. Os pombinhos realizaram um chá revelação e estão compartilhando todos os detalhes nas redes sociais.

Com o tema de Big Brother Brasil, a celebração tem duas cores principais: lilás, para representar o sexo feminino, e verde, para representar o masculino. Por isso, toda a decoração se baseou no tema, com essas cores.

Além de um letreiro branco escrito BBBaby, o chá revelação contou com uma decoração criativa e, por meio dos stories do casal, foi possível ver a presença de robôs e dummies, os ajudantes do reality show da Globo, além de um confessionário. Até o bolo contou com os robôs do BBB no topo.