Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Viih Tube detalha quanto engordou na gravidez e desabafa: "Quero que nasça logo"

Ex-BBB Viih Tube detalha quanto engordou na gestação de sua primeira filha e assume não aguentar mais esperar o nascimento de Lua

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/03/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube falou como está se sentindo em meio à reta final de sua gravidez - Reprodução/Instagram
Viih Tube falou como está se sentindo em meio à reta final de sua gravidez - Reprodução/Instagram

Em um bate-papo com seus seguidores nas redes sociais, Viih Tube contou como está se sentindo em meio à reta final de sua gravidez. Ao abrir uma caixinha de perguntas, ela assumiu não aguentar mais a gestação e está ansiosa para o nascimento de Lua.

"Estou bem, ótima, mas já estou cansada de tudo, do corpo, do peso. Então, quero que ela nasça logo por que cansa o peso da barriga, o xixi toda hora, a dor no corpo e a dor para dormir. Você quer descansar, mas deita e não consegue dormir direito", começou a ex-BBB.

Ela destacou estar bem, mas já não consegue mais curtir como antes: "Mas estou me sentindo bem, estou super saudável e ela também. Mas estou já naquela fase que já não tem mais tanta graça, já passou a fase daquela coisinha maravilhosa. Mas não tenho nem do que reclamar".

Além disso, ela também confessou ter engordado 22kg: "Gravidinhas, não pensem que isso é certo ou normal. Os médicos falam que o recomendando é de 8kg a 12kg. Olha que tranquilo, não é mesmo? O importante é que eu estou saudável. Fiz todos os exames de curva glicêmica, pressão... tudo!", disse.

"Então, é mais a parte estética mesmo, que neste momento não me incomoda em nada. Estou bem tranquila quanto a isso, amando meu corpo, o processo, minhas fases. Quando passar, penso em estética, mas neste momento é o casulinho a minha vida", completou Viih Tube.

PRIVACIDADE DA FILHA

Viih Tube vai levar a privacidade muito a sério após o nascimento da pequena Lua, sua primeira filha com o namorado Eliezer. Prestes a nascer, a ex-BBB contou à CARAS Brasil que não vai mostrar o rostinho da menina e nem mesmo o parto, pois recebeu muitas críticas na época que anunciou seu relacionamento com o também ex-brother.

"Vou demorar para mostrar o rostinho dela, para fazer o relato do parto. Quero ter mais privacidade", contou a loira. Vale lembrar que a atriz recebeu uma enxurrada de julgamentos quando oficializou seu namoro com Eliezer devido a aparência do namorado.