Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Viih Tube desdenha de romance com ex-BBB: "Quero estar solteira na farofa da GKay"

Viih Tube desdenha de affair que está vivendo com o ex-BBB Eliezer e conta que pretende estar solteiríssima no fim do ano para curtir a Farofa da GKay

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revelou que espera estar solteira nos últimos meses do ano para curtir ao máximo a 'Farofa da GKay' - Reprodução/Instagram
Viih Tube revelou que espera estar solteira nos últimos meses do ano para curtir ao máximo a 'Farofa da GKay' - Reprodução/Instagram

Em meio aos burburinhos de seu affair com o também ex-BBB Eliezer, Viih Tube deu o que falar por dar detalhes de como quer estar nos últimos meses do ano. Se preparando para mais uma 'Farofa da GKay', a musa contou que espera estar solteiríssima, podendo aproveitar ao máximo o evento.

“Quero estar solteira na Farofa da GKay”, contou a atriz, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. Apesar do banho de água fria que deu em seus seguidores com a declaração, ela não nega que esteja vivendo uma relação sem rótulos com o carioca.

"Eu já conversava com a equipe dele durante o programa. Armei mutirão de votação porque gostei da energia. Ele é leve e brincalhão. Quando saiu da casa, veio me agradecer. A gente começou a conversar, e ele disse: ‘Já que estamos aqui, deixa eu te pedir ajuda’ (na parte profissional). Foi genuíno das duas partes. Estamos nos conhecendo”, contou Viih Tube.

Entretanto, ela deixou bem claro que pretende não ter nenhum vínculo afetivo com alguém nos últimos meses do ano, para curtir ao máximo a tão esperada festa da humorista Gkay. ”Não quero namorar. Espero estar solteira até lá. É minha folga. Em dezembro vou parar de trabalhar. Quero estar livre, nem aí. Não vou levar celular que nem no ano passado. Só curtir. Vou fazer uma versão minha ali durante quatro dias e depois volto para o mundo”.

FÁBIO PORCHAT DETONA ZORRA TOTAL

Fábio Porchat soltou os cachorros e detonou o Zorra Total, antigo humorístico que foi sua porta de entrada na TV Globo. Ao podcast Papagaio Falante, o comediante afirmou que não gostava do tipo de humor que a atração focava, mas aceitou trabalhar na equipe por outros interesses.

"Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o 'Zorra Total'! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o 'Zorra' era de bordão, coisa velha. E eu pensava: 'que raiva escrever para isso'", confessou.