Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSO!

Vigorou! Senador Omar Aziz cita bordão de ex-BBB Gilberto Nogueira na CPI da Covid: "Brasil tá lascado"

Gil do Vigor mostrou que o sucesso pós-BBB21 continua e foi parar até na comissão que investiga irregularidades do governo durante a pandemia

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 12h45

Vigorou! Senador Omar Aziz cita bordão de ex-BBB Gilberto Nogueira na CPI da Covid: "Brasil tá lascado" - Reprodução/TV Senado/Instagram
Vigorou! Senador Omar Aziz cita bordão de ex-BBB Gilberto Nogueira na CPI da Covid: "Brasil tá lascado" - Reprodução/TV Senado/Instagram

Na manhã desta terça-feira (1), Gilberto Nogueira foi parar na CPI da Covid ao ser citado pelo senador Omar Aziz durante o depoimento de Nise Yamaguchi.

Tudo começou quando a médica conselheira de Jair Bolsonaro defendeu a imunidade de rebanho como 'controle' da pandemia. Na ocasião, indignado com a tese, o político relembrou um dos bordões mais conhecidos do Big Brother Brasil 21.

"Eu vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido. Desse jeito, o Brasil tá lascado, meu irmão", disparou ele.

Vale lembrar que a frase em questão chegou a virar nome de um quadro durante o reality show.

DISPENSOU

O ex-brother Gilberto Nogueira confidenciou nesta última segunda-feira (31) que não carrega algumas amizades após o fim do BBB21. Em sua participação no canal Difícil de Focar - Descancelado, no portal da GNT no YouTube, o novo global abriu o jogo sobre seu relacionamento com os outros integrantes do Big dos Bigs.

Ao citarem o nome da cantora Karol Conká, o pernambucano garantiu que acertou todas suas pendências com a rapper, entretanto, não pretende investir na amizade. Ainda sim, Gilberto foi enfático ao citar o respeito que a ex-sister merece.

Veja: