Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Despedida

Vídeo mostra Virginia Fonseca jogando cinzas do pai em Portugal: "Descansa e navega"

Influenciadora foi com os irmãos e a mãe se despedir do pai; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 04/10/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra Virginia Fonseca jogando cinzas do pai - Reprodução/Instagram
Vídeo mostra Virginia Fonseca jogando cinzas do pai - Reprodução/Instagram

A mãe de Virginia Fonseca compartilhou as imagens do momento em que a família jogou as cinzas de Mário Serrão no Rio Tejo, em Portugal.

Margareth Serrão publicou neste domingo (03) um vídeo em que a influenciadora e os irmãos aparecem se despedindo do pai enquanto jogam as cinzas no rio.

"Hoje descansa e navega sob as águas azuis e tranquilas do rio Tejo, em frente à base naval da Marinha, sob o céu estrelado, seu corpo já inerte, no desejo de aqui estar em uma vida após a vida, seu espírito já elevado, mas suas cinzas no lugar desejado", escreveu ela na legenda.

A viúva prossegue: "Homenagem mais que merecida deste grande e maravilhoso homem que Deus nos presenteou por alguns anos. Ele, que lutou pelo seu país, pela sua família, pela sua vida, Deus achou que era o momento certo de levá-lo para aliviar seu sofrimento das doenças que o tomaram. O céu está feliz com sua chegada e nós ficaremos aqui tristes, somente com as lembranças e memórias dos momentos que tivemos com você"

Confira:

MISSA DE SÉTIMO DIA

A digital influencer, que anunciou a morte do pai no último dia 19, após um longo período de idas e vindas ao hospital, lamentou a saudade e comoveu os seguidores com o relato.

“Sete dias sem você… hoje foi a missa de sétimo dia e sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração”, escreveu ela.