Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vídeo de "Un Ratito" é retirado do ar após briga entre Alok e produtores

Dupla americana Sevenn alega ser autora de 15 músicas do DJ, e Youtube retira vídeo do ar por "violação de direitos autorais"

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Música de Alok é retirada do ar após briga com produtores - Reprodução/Instagram
Música de Alok é retirada do ar após briga com produtores - Reprodução/Instagram

O vídeo da música "Un Ratito", de Alok em parceria com Juliette Freire e Luis Fonsi, foi tirado do ar pelo YouTube nesta segunda-feira (24). Segundo a mensagem que aparece na plataforma, "o vídeo já não está disponível devido a uma notificação de violação de direitos de autor de Kevin Daniel Brauer de Oliveira".

Kevin faz parte da dupla americana Sevenn, junto com o irmão Sean Brauer. O duo alega que não recebeu os devidos créditos e diz ter provas de ser autor de 15 músicas do DJ brasileiro, incluindo a faixa "Un ratito".

O embate se tornou público na última sexta-feira (21), após uma reportagem da revista Billboard sobre a acusação da dupla. No dia seguinte, Alok se defendeu das acusações e criticou a maneira como a dupla divulgou o imbróglio publicamente. 

Amizade de milhões

Enquanto Alok passa por essa polêmica, Anitta e Bruna Marquezine parecem ter retomado a amizade. No ensaio de carnaval do bloco da cantora, elas foram clicadas se abraçando e ainda voltaram a se seguir no Instagram.

O motivo do suposto fim da amizade entre elas seria o fato de Anitta ter ficado com o jogador Neymar, ex de Bruna Marquezine, no Carnaval de 2019.