Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Vidente faz previsão terrível para namoro entre Vitão e Luísa Sonza: "Conflitos e desgaste"

Vidente que ficou famoso ao acertar término entre famosos diz que casal não vai vingar

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente prevê relacionamento conturbado entre Vitão e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Vidente prevê relacionamento conturbado entre Vitão e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O vidente Eric Dantas fez previsões sobre o namoro entre Vitão e Luisa Sonza.

Em entrevista ao TV Fama, ele contou que o relacionamento entre os dois será conturbado.

“A relação de Luísa e Vitão evoluiu de amizade e contato profissional para relacionamento amoroso. É um casal de muita química sexual. Ela se sente protegida ao lado dele”, contou o vidente.

Ele, porém, disse que Vitão vai sofrer represálias, o que vai prejudicar a relação. “Trará conflitos e desgaste emocional que vão causar rompimento”, afirma. Será que ele acerta?

Eric Dantas ficou famoso ao previr o fim do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar.

PERFORMANCE ARRASADORA

Ontem, os dois cantaram juntinhos no palco do MTV Miaw. Em um momento bem ousado, os dois rebolaram juntinhos e trocaram carícias no palco da atração.

Para a performance, a estrela pop elegeu um look ousado e curtíssimo. Já Vitão apostou em um conjuntinho estampado e deixou parte da camisa aberta, exibindo o peitoral sarado. Na web, a apresentação se tornou um dos assuntos mais comentados.

O vidente Eric Dantas, que ganhou notoriedade após prever a separação entre Neymar e Bruna Marquezine, revelou na tarde desta quinta-feira (24) as previsões que teve sobre o relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão. De acordo com Eric, o namoro dos dois não nasceu de uma traição da cantora ao humorista Whindersson Nunes, seu ex-marido. “A relação de Luísa e Vitão evoluiu de amizade e contato profissional para relacionamento amoroso. É um casal de muita química sexual. Ela se sente protegida ao lado dele”, disse. O vidente também afirmou que a relação entre os cantores passará por algumas turbulências e não será muito boa para Vitão, com pessoas virando as costas para sua carreira artística. “Trará conflitos e desgaste emocional que vão causar rompimento”, afirma. O cartomante também fez algumas previsões sobre o futuro amoroso de Whindersson Nunes. De acordo com ele, o humorista “encontrará um grande amor e será muito feliz nesse recomeço”.