Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Victor Pecoraro se declara a Rayanne Morais e alimenta polêmica: "Deus me deu você"

Após trair a esposa, Victor Pecoraro se declara à nova namorada, Rayanne Morais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/08/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Pecoraro se declara a Rayanne Morais e bate de frente com polêmica - Reprodução/Instagram
Victor Pecoraro se declara a Rayanne Morais e bate de frente com polêmica - Reprodução/Instagram

O ator Victor Pecoraro fez uma declaração apaixonada de amor à namorada, Rayanne Morais, em meio à polêmica envolvendo ambos.

Neste domingo (31), o astro publicou uma foto ao lado da também atriz para comemorar o aniversário dela. Os dois aparecem se beijando na imagem.

"Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo… meu desejo é que seu novo ciclo seja recheado de tudo que está programado por Deus pra você viver", começou o famoso na legenda.

E prosseguiu: "Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que você entrou em minha vida sinto-me o homem mas agraciado. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial. Parabéns, vida". Confira:

ENTENDA A POLÊMICA TRAIÇÃO

Victor Pecoraro se envolveu em uma polêmica e tanto com sua ex-esposa, Renata Muller nesta quinta-feira (21), e chegou a afrontá-la nas redes sociais. Eles eram casados há 13 anos, são pais de Rebekah e Sophia, de 6 e 10 anos, respectivamente, mas recentemente anunciaram a separação.

Tudo começou quando surgiram rumores de traição durante as gravações do longa-metragem A Entrega, que conta com o ator no elenco e, logo em seguida, o relacionamento acabou. Então, a empresária Sylvia Goulart, amiga de Renata Muller mandou a real nas redes sociais: “Falei com a Renata, que é minha amiga. Ela confirmou a separação. Ele nem ainda se separou dela no papel e já está morando com a outra, com a santinha do pau oco”, disparou.