Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Influenciador digital

Victor Igoh revela como era a relação com o filho de Emily Garcia: 'Uma criança de luz"

Em entrevista à Contigo!, Victor Igoh conta como foi passar dias na França com a filha. O influenciador digital também revela como era relação com o filho de Emily Garcia, sua ex-namorada

Victor Igoh trocou do carnaval do Brasil pela França - Foto: Rafa Mattei/Instagram @victorigoh
Victor Igoh trocou do carnaval do Brasil pela França - Foto: Rafa Mattei/Instagram @victorigoh

Victor Igoh (32) não quer saber de namorar. Solteiro desde fevereiro, após 4 meses de namoro com Emily Garcia (23), ele revela em entrevista à Contigo! ter uma boa relação com a ex. O influenciador digital relembra Miguel (2) e revela como era a relação da criadora de conteúdo com a sua filha, Maria Valentina

"A [relação] era tranquila, a Titina gostava muito dela e principalmente de Miguelzinho. Eles brincavam muito e se divertiam", conta o empresário, que também fala como era a sua relação com o ex-enteado. "O Miguelzinho é uma criança de luz, fofa e apaixonante", elogia. 

+Deborah Albuquerque revela se o marido recebeu convite para reality

O influenciador digital trocou o carnaval para passar mais tempo com a filha. Ele viajou com a herdeira para Paris, na França, onde curtiu bons momentos e criou memórias com a pequena. "A melhor viagem da minha vida, melhor experiência do início ao fim. Ficava parecendo um [encantado] de tanto chorar com cada sorriso dela. Olhos brilhavam, o sorriso de lado a lado", comenta. 

Igoh ressalta ser um pai presente na vida de Valentina mesmo não estando mais junto com a mãe da criança. O empresário também reforça a importância de ter uma boa relação com a ex, o que é uma atitude saudável para ambos e também para a menina. 

"Ser presente é o mínimo. Nossa relação de pai e filha é muito de parceiros, de amigos, de conexão. Desde que nasceu a gente tem essa ligação forte. A minha relação com a mãe da criança é respeitosa, a admiro como mãe e a mesma entrega o amor que tenho por Titina", afirma. 

O empresário conta que a escolha da França para passar o período de carnaval com a filha também foi uma forma de ter mais energia. "Um dia antes do carnaval já não estava com energia para festas, a única coisa que iria fazer meu coração feliz naquele momento era estar com a minha filha. Daí perguntei o que ela queria fazer e ela me respondeu que queria ir na Disney e na Torre Eiffel", conclui.