Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUCESSO

Victor Hugo fala sobre sucesso de ‘Facas’ e diz que carreira com Diego chegou a novo patamar: “Mudou completamente”

Com exclusividade, o sertanejo revelou que a dupla não teve medo de arriscar com novos projetos em meio à pandemia da Covid-19

Mariana Melro Publicado em 05/07/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo fala sobre sucesso de ‘Facas’ e comemora ascensão na carreira com Diego após triunfo: “Mudou completamente” - Reprodução/Instagram
Victor Hugo fala sobre sucesso de ‘Facas’ e comemora ascensão na carreira com Diego após triunfo: “Mudou completamente” - Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Diego & Victor Hugo emplacou um hit com a canção Facas com participação de Bruno e Marrone e dominou as rádios de todo país conquistando o primeiro lugar na lista das mais tocadas no primeiro semestre de 2021.

Surpreso com o triunfo, Victor Hugo falou com exclusividade sobre a ascensão na carreira da dupla após a repercussão da música.

“Não imaginávamos que seria deste tamanho, que seria a música mais escutada nos últimos tempos. Então, ela surpreendeu bastante e mudou completamente a carreira da dupla”, revelou o sertanejo.

Facas foi um divisor de águas na carreira Diego & Victor Hugo e, inclusive, levou os cantores a se apresentarem no palco do Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, em abril deste ano.

Reprodução/ Alysson Estopa

MOMENTO DECISIVO

Sem receio de arriscarem em meio à pandemia do novo coronavírus, Victor Hugo também revelou à CONTIGO! que a dupla entendeu o momento desafiador como uma oportunidade de lançar novos trabalhos.

“A gente não ficou com medo de lançar o trabalho na pandemia, na verdade a gente encarou como um momento oportuno já que a gente viu que viu que vários artistas seguraram um pouco, até por não saberem que caminho iriam no mercado. Aí, a gente encarou como uma oportunidade. Como ‘Facas’ já sinalizou que ia ser uma grande música, a gente colocou fé que era o nosso momento. Enquanto outros projetos as vezes estavam reduzindo a marcha, a gente falou: ‘é hora de a gente acelerar e ganhar posição’”, afirmou. 

NOVOS SUCESSOS

Dando sequência aos lançamentos no projeto do novo DVD, Equilíbrio, a dupla lançou na última sexta-feira (02) a faixa Remédio - já disponível em todos os aplicativos de música - e, segundo o parceiro de Diego, a expectativa é grande para mais um novo êxito.

“Era a primeira [música] que a gente acreditava do projeto, são várias né, mas ‘Remédio’ era aquela que a gente falou: ‘Temos um hit ali’. Até porque a gente já tinha feito um vídeo em modelo violão e tinha repercutido bem e todo mundo estava esperando. É uma música que a gente acredita muito no potencial dela”, disse Victor Hugo.

NOVO CENÁRIO

Na expectativa com o retorno das apresentações, o sertanejo revela otimismo para um cenário melhor em breve. “Estamos otimistas agora com a vacinação e que as coisas vão começar a voltar [...]. Estamos esperançosos com a volta dos shows. Enquanto isso vamos trabalhando nos projetos”, finalizou.