Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousado

Victor Fasano posa nu aos 63 anos e choca fãs: "Belezura"

Ator Victor Fasano tira a sunga e posa nu em vídeo nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 14h31

Victor Fasano posa nu aos 63 anos e choca fãs - Reprodução/Instagram
Victor Fasano posa nu aos 63 anos e choca fãs - Reprodução/Instagram

O ator Victor Fasano chamou atenção ao ficar peladão nas redes sociais. Em um vídeo publicado na última quinta-feira (27), o astro de 63 anos aparece correndo nos Lençóis Maranhenses de sunga, mas logo tira a roupa e mostra o bumbum enquanto entra na água.

Na legenda, o famoso deixou uma mensagem positiva: "Levanta mundo! Otimismo! Levanta! Viva! Vai dar certo!", escreveu o bonitão. O momento descontraído atraiu comentários bem saidinhos de fãs: "Que belezura, lindão! Poderia ter corrido de frente, bebê", sugeriu uma.

A boa forma do galã não é nenhuma novidade: no ano de 2021, ele foi clicado de sunga branca e mostrou o corpo saradão usando uma sunga branca em uma praia do Rio de Janeiro. Victor foi um grande nome das novelas nos anos 90, galã em produções como Torre de Babel e Tropicaliente

Em 2009, fez Caminho das Índias, sua última novela da Globo, antes de partir para a Record, onde estrelou algumas séries, incluindo Plano Alto e Milagres de Jesus, além da novela Balacobaco. Desde 2015, quando fez a série Conselho Tutelar, o artista está fora das telinhas. Confira:

NÃO É MAIS ATOR

Em entrevista ao jornal Extra, o ator revelou que deixará a carreira artística de lado para focar em novos projetos.

"Não se trata de abandonar a carreira e, sim, ir atrás do meu Dharma", disse ele em referência aos seus trabalhos em defesa do meio ambiente. Apesar de tudo, o artista afirmou que pode voltar a atuar caso seja apresentado a uma produção interessante: "Só se algum projeto me fascinar, o que é raro".

PERIGO

Victor Fasano surpreendeu os seguidores ao aparecer nadando com onças-pintadas!

"O Gato das Americas! O Jaguar! Onça-pintada, o símbolo da saúde de todo um ambiente! Nosso símbolo da biodiversidade. Como não respeitar sempre essa criatura espetacular? Matar? Nunca! Instituto Onça-Pintada tem a solução! Seja membro da Aliança Onça-Pintada, que propõe atitudes concretas para a conservação dessa espécie icônica!", escreveu ele na legenda do Instagram.