Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Vice-campeão de A Fazenda 12, Biel revela que ficou na miséria após polêmicas: "Não tinha o que comer"

Em 2016, após ser acusado de assédio sexual, o artista contou que sua vida financeira entrar em colapso

Redação CONTIGO! Publicado em 30/07/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 2016, após ser acusado de assédio sexual, o artista contou que sua vida financeira entrar em colapso - Reprodução/Instagram
Em 2016, após ser acusado de assédio sexual, o artista contou que sua vida financeira entrar em colapso - Reprodução/Instagram

Biel, o vice-campeão de A Fazenda 12, revelou que a polêmica envolvendo seu nome em 2016 fez sua vida financeira entrar em colapso. Na época, ele foi acusado de assédio sexual por jornalista de São Paulo.

Em entrevista ao Domingo Espetacular da Record TV, que vai ao ar neste domingo (1), ele conta que perdeu tudo o que havia conquistado em sua curta carreira, e até faltou o dinheiro para se alimentar. “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro durante semanas", disse ele.

Em 2016, quando estava no auge da carreira, o cantor assediou uma repórter durante uma entrevista e logo os áudios da entrevista veio à tona. Ele perdeu todos os contratos e parcerias e decidiu se mudar para os Estados Unidos com suas economias, onde liquidou seu patrimônio em um curto período de tempo."Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato", desabafou ele.

De volta ao Brasil, ele participou do reality rural da Record e conseguiu reconquistar parte do público que havia perdido. Além disso, conheceu a cantora Tays Reis, que teve um romance com ele durante a atração. Depois de um breve rompimento há algumas semanas, os dois decidiram voltar e ficar juntos.

PONTO FINAL

Chegou ao fim o namoro de Biel e Tays Reis de A Fazenda. Na noite da última segunda-feira (24), a cantora resolveu colocar um fim nos boatos e confessar que realmente o seu relacionamento com o artista chegou ao fim.

Em um desabafo pelos Stories do Instagram, ela se abriu em texto esclarecedor“Gente, difícil falar sobre isso para vocês, mas tudo na vida é crescimento. Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso para vocês porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é Tael! Vocês viveram o que a gente viveu. Por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade”, começou ela dizendo.