Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOBROU!

Viajando sem a esposa, Sorocaba fica de vela para Fernando e Maiara: "Sou segurança de casais"

A dupla sertaneja está fazendo turnê pelos Estados Unidos e aproveitaram para passear, e Sorocaba sentiu falta da amada

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando sem a esposa, Sorocaba fica de vela para Fernando e Maiara: "Sou segurança de casais" - Reprodução/Instagram
Viajando sem a esposa, Sorocaba fica de vela para Fernando e Maiara: "Sou segurança de casais" - Reprodução/Instagram

Fernando e Sorocaba estão fazendo uma turnê pelos Estados Unidos. Porém, se engana quem pensa que a dupla está apenas trabalhando e não sobra tempo para se divertir.

Nesta terça-feira (31), Sorocaba compartilhou clique ao lado do companheiro da dupla Fernando e sua namorada Maiara na Disney, na Flórida.

A sua esposa, Biah Rodrigues, ficou no Brasil cuidando do filho pequeno. No meio do casal de amigos, parece que o cantor sertanejo acabou ficando de vela e virou guarda-costas dos dois.

"Além de cantar e compor nas horas vagas sou segurança de casais Vip na Disney! Meu amor Biah Rodrigues a próxima o Fernando será nosso segurança!",

Nos comentários, Biah Rodrigues brincou: "Fernando fica com as crianças na próxima". Maiara, então, prometeu voltar: "Biah Rodrigues voltaremos com o Theozinho e a Fernanda!". Já Fernando, entregou desentendimento na viagem: "Não quiseram parar para eu comprar uma bermuda, pronto falei".

MATERNIDADE

Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última segunda-feira (31) principalmente sobre maternidade.

Grávida de 7 meses à espera de Fernanda, a esposa de Sorocaba aconselhou seguidora que não consegue fazer a bebê de 16 dias dormir.