Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Viajando por Ibiza, Ronaldo surge em momento apaixonante com a esposa, Celina Locks: "Com meu amor"

O casal curtiu um jantar romântico na Espanha e compartilhou o momento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando por Ibiza, Ronaldo surge em momento apaixonante com a esposa, Celina Locks: "Com meu amor" - Reprodução/Instagram
Viajando por Ibiza, Ronaldo surge em momento apaixonante com a esposa, Celina Locks: "Com meu amor" - Reprodução/Instagram

Celina Locks, a esposa de Ronaldo, surgiu em clique encantador ao lado do amado nesta terça-feira (03).

Viajando pela ilha de Ibiza, na Espanha, o casal apareceu bem chique durante jantar. Usando um vestido florido rosa com lilás, a esposa do jogador estava bem elegante e deixou o cabelo loiro solto. 

"Com meu amor", escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, o casal recebeu diversos elogios: "Casal querido", falou um. "Casal abençoado que essa união perdure por toda vida", escreveu outro. "Esse meu ídolo merecia mesmo uma mulher assim maravilhosa para ficar do lado dele", disse mais um fã.

 Em junho, para comemorar data especial, o jogador também compartilhou linda foto ao lado da esposa e fez declaração: "Feliz dia dos namorados, te amo"

DESABAFO

O ex-jogador Ronaldo abriu o coração em uma entrevista rara ao programa Conversa com Bial desta quinta-feira (20) e fez um relato doloroso sobre a luta do irmão.

Dependente químico, ele já foi internado para lutar contra a adição.