Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Viajando por Campos de Jordão, Sorocaba surge em clique encantador com o filho e web se derrete: "Coisa linda"

O pequeno Théo, de 1 ano, esbanjou fofura na foto ao lado do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viajando por Campos de Jordão, Sorocaba surge bem em clique encantador com o filho e web se derrete: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram
Viajando por Campos de Jordão, Sorocaba surge bem em clique encantador com o filho e web se derrete: "Coisa linda" - Reprodução/Instagram

Sorocaba, da dupla com Fernando, compartilhou clique encantador ao lado do filho, Théo, de 1 ano, nesta quarta-feira (04).

Viajando por Campos de Jordão, no interior de São Paulo, ele surgiu segurando o herdeiro no colo, que estava esbanjando fofura!

Para aguentar o frio, o pequeno usava casaco de lã e um gorrinho. Sorocaba também surge bem agasalhado e sorrindo, enquanto isso, Théo faz cara feia, que bebê bravo!

Na legenda, ele aproveitou para pedir opinião dos seus fãs sobre sua música nova: "Curtindo Campos com a família e querendo saber o que vocês estão achando da música nova 'Papai chorando'".

Nos comentários, foram só elogios a pai e filho e também a música nova: "Coisa linda", falou Maraisa. "Música perfeita! 'Papai chorando' faz a família toda chorar", comentou outro. "Que lindos. Já amo a música", disse mais um.

QUE SITUAÇÃO!

A modelo Biah Rodrigues pegou os fãs de surpresa ao contar nas redes sociais que já retirou um carrapato do maridão, o cantor sertanejo Sorocaba.

A revelação apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (23) após a pergunta de um fã.

"Já pegaram carrapato aí?", quis saber um seguidor.