Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Viagem romântica? Amanda e Cara de Sapato são flagrados no aeroporto e dividem opiniões

Após especulações sobre um possível romance secreto, ex-BBBs Amanda e Cara de Sapato são flagrados embarcando juntinhos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/06/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viagem romântica? Amanda e Cara de Sapato são flagrados no aeroporto e dividem opiniões - Reprodução/ Instagram
Viagem romântica? Amanda e Cara de Sapato são flagrados no aeroporto e dividem opiniões - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (23), repercutiram algumas imagens de Amanda e Cara de Sapato. É que os ex-participantes do Big Brother Brasil 23 foram flagrados juntinhos embarcando para uma viagem com destino para João Pessoa, na Paraíba. 

Vale lembrar que não é de hoje que rolam burburinhos de que eles estejam vivendo um romance secreto. No entanto, discretos na vida íntima, os dois sempre negaram os rumores, afirmando serem apenas amigos. 

O perfil Segue a Cami, que fala sobre celebridades no Instagram, recebeu as fotos do flagra com exclusividade e rendeu comentários nas redes sociais. "O surto coletivo desses dois", comentou uma. "Queria ficar bonita assim em fotos distraídas", falou outra sobre a beleza da médica. 

"Ai gente, essa amizade estranha vai acabar logo, porque assim, nenhum possível relacionamento deles vai aceitar o grude que eles tem, né?", falou uma terceira. Para quem não acompanhou, Amanda e Sapato se conheceram durante o confinamento do reality da Globo e conquistaram alguns fãs que sempre torceram para que rolasse algo a mais entre o casal. 

Amanda Meirelles foi a vencedora do BBB23, enquanto o lutador Cara de Sapato foi expulso junto com MC Guimê após os dois serem acusados de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, que veio da Casa de Los Famosos passar a semana no programa global. 

DESDENHOU?

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento inusitado com os participantes do BBB23. É que alguns ex-BBBs foram convidados pela Globo para um treinamento que pretende revelar novos apresentadores.

Entre os convidados estavam Domitila Barros e Amanda Meirelles, que foram rivais no BBB23. Na gravação que viralizou no último dia 14, a campeã do programa está sendo acusada de fazer cara feia enquanto a ativista social faz o teste na frente das câmeras. 

"Não querendo implicar, mas reparem da cara da Amanda de desdém", comentou um. "Olha o carisma, melhor a outra aceitar logo", comentou outro. "Contrata logo, Globo", escreveu um terceiro surpreso com a gravação.