Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Veterano da Globo detona escalação de Jade Picon em novela: "BBB não é currículo"

Veterano da Globo, Carlos Vereza se revolta e detona escalação de Jade Picon para o elenco de 'Travessia', nova novela da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veterano da Globo detona escalação de Jade Picon em novela: "BBB não é currículo" - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Veterano da Globo detona escalação de Jade Picon em novela: "BBB não é currículo" - Reprodução/RedeTV!/Instagram

O ator Carlos Vereza não está nada contente com a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, nova novela da TV Globo.

Atualmente, o artista também é secretário no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro e reforçou que a instituição não está medindo esforços para barrar a influenciadora no folhetim de Gloria Perez.

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", disparou ele ao TV Fama, na RedeTV!.

O veterano, então, reforçou a necessidade de ter qualificação para atuar: "Seguidores não é currículo. Você tem que estudar. [O ator] Vai fazer um curso, tirar o diploma, tirar o DRT. Agora o sindicato está muito firme, quem não tem DRT, não trabalha".

Por fim, ele mandou um recado à irmã de Leo Picon. "Não vamos deixar, não. Essa menina deve fazer um curso de teatro, se formar... Para ser advogado, engenheiro e jornalista você não estuda? Aí a pessoa sai do 'Big Brother' e quer entrar para fazer novela?", completou.

O último trabalho de Carlos Vereza na TV Globo foi em 2018, em no seriado Sob Pressão. Atualmente, ele está no ar com a reprise de O Cravo e a Rosa.

BASTIDORES

Mesmo com grande parte do público não aprovando o elenco, parece que a TV Globo já deu início aos trabalhos da nova novela das 21h, Travessia. As gravações ainda não começaram, mas os atores já estão se dirigindo aos estúdios do antigo Projac.

Nesta terça-feira (24), os internautas de plantão notaram que Jade Picon e Chay Suede já bateram o cartão na catraca da emissora carioca. Isso porque os dois fizeram questão de registrar suas chegadas na empresa em momentos diferentes.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.