Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acertou no look?

Vestido de noiva de Viviane Araújo divide opiniões e causa confusão na web: "O casamento é dela"

Após celebrar a união com Guilherme Militão, o look da artista virou assunto entre os internautas que falaram o que pensam; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2021, às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após celebrar a união com Guilherme Militão, o look da artista virou assunto entre os internautas que falaram o que pensam; veja - Stevez Foto e Filme/ Instagram
Após celebrar a união com Guilherme Militão, o look da artista virou assunto entre os internautas que falaram o que pensam; veja - Stevez Foto e Filme/ Instagram

Viviane Araújo e Guilherme Militão celebraram a união nesta noite de sexta-feira (3). O casal realizou um casamento civil em maio deste ano e hoje comemorou com uma cerimônia tradicional para 300 convidados.

A expectativa para ver todos os detalhes da festa luxuosa foi grande durante todo o dia, mas o vestido da noiva foi o mais comentado. Após divulgar as imagens e vídeos da cerimônia, os internautas ficaram eufóricos.

Avaliado em R$ 50 mil, o look todo em renda em forma de folhas e bordado em canutilho e cristais assinado por Lucas Anderi dividiu opiniões. Alguns internautas amaram a escolha por um vestido inspirado nas princesas Disney.

"Caramba! O casamento da Viviane Araújo muito lindo! O vestido dela é chiquérrimo! Ela está uma princesa!", escreveu uma internauta. Outro concordou: "Que linda. E olha que sou chata para gostar de vestido de noiva. Muitas felicidades ao casal, demorou, mas enfim chegou seu dia! Você merece”.

Apesar de inúmeros elogios, o vestido de noiva da artista não agradou alguns internautas: "Mano adoro a Viviane Araújo, mas o vestido dela de casamento foi bonito não",  escreveu, pontuando que a opinião é apenas sobre o look.

Outra diz que a intérprete de Nana em Império não soube escolher um vestido que a valorizasse: "Será que foi só eu que achei a Viviane Araújo feia de noiva? Acho que ela poderia ficar linda de mais, porém, ela não soube escolher."

Logo, teve quem defendeu a escolha de Viviane: "O casamento é dela, o vestido é dela e o dinheiro, adivinhem de quem é?, DELA. Se não gostou, problema seu. É do jeitinho que ELA quis e a vida pessoal dela não lhe permitem opinar. Viviane Araújo, ícone".

DIVINA

A atriz Viviane Araújo encantou os fãs ao mostrar o vestido de noiva que escolheu para oficializar a união com Guilherme Militão nesta sexta-feira (3).

Ela subiu ao altar com um longo assinado por Lucas Anderi avaliado em R$ 50 mil. Ele é todo em renda em forma de folhas e bordado em canutilho e cristais. 

Com inspiração nos looks das princesas Disney, a peça chamou a atenção pelo caimento e pelos bordados feitos à mão.