Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOTOS

Vestido clássico, luxo, igreja vazia e lembrança do pai que partiu: o casamento de Carol Celico

Ex de Kaká subiu ao altar e compartilhou com os seguidores os cliques da cerimônia com Eduardo Scarpa

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestido clássico, luxo, igreja vazia e lembrança do pai que partiu: o casamento de Carol Celico, ex de Kaká - Torin Zanette - Fotografia/ Reprodução
Vestido clássico, luxo, igreja vazia e lembrança do pai que partiu: o casamento de Carol Celico, ex de Kaká - Torin Zanette - Fotografia/ Reprodução

A influenciadora Carol Celico se casou com Eduardo Scarpa em uma cerimônia de muito bom gosto. Nas redes sociais, ela publicou nesta sexta-feira (10), cliques inéditos da celebração.

"Enfim, casados! Vivendo esse dia mágico e especial. Em breve compartilho tudo com vocês", prometeu ela ao mostrar os cliques.

Ex do craque Kaká, ela também revelou que a cerimônia foi dedicada ao pai.

"Eu não imaginava que esse dia chegaria e traria toda essa alegria e amor. Mesmo sem a presença física do meu pai, pude senti-lo ao longo dos dias e, principalmente hoje, ao meu lado, me abençoando, como ele sempre fez. Me sentindo completa. Minha família", afirmou ela.

Celso Celico, pai da influenciadora, faleceu em janeiro após sofrer um infarto enquanto dormia.

Veja:

DESABAFO

A influenciadora Carol Celicoabriu o coração ao falar abertamente sobre o fim de seu casamento com o craque Kaká. Os dois encerraram a na união em 2015 após dois filhos. Segundo ela, o término não foi uma decisão fácil, mas foi necessária.  

"[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus", explicou ela.