Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vestida de caipira, Viviane Araújo revela detalhes do chá de bebê do primeiro filho

Com temática de festa junina, Viviane Araújo promove evento encantador e revela detalhes; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo revela detalhes luxuosos do chá de bebê do primeiro filho, Joaquim - Beatriz Damy/AgNews
Viviane Araújo revela detalhes luxuosos do chá de bebê do primeiro filho, Joaquim - Beatriz Damy/AgNews

Que amor! Nesta quinta-feira (28), a atriz Viviane Araújo celebrou o chá de bebê de seu primeiro herdeiro, o pequeno Joaquim, fruto de seu relacionamento com o empresário Guilherme Militão.

Para comemorar a data especial, a artista promoveu uma festa com temática junina, e preparou um lindo arraial para o bebê, que está prestes a chegar ao mundo.

O ‘Charraiá’ aconteceu na casa de festas Villa Recreio, localizado no bairro Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença da mãe da artista, Neusa e a sogra Yara.

Para a decoração, o local recebeu pinturas na parede e no chão, imitando fogueiras, igrejas e plantas comuns do Nordeste brasileiro, como cactos, além de muitas bandeirinhas típicas de festas juninas.

Para o cardápio, a família também escolheu comidas típicas da festa. A mesa de decoração recebeu bolo de milho, amendoim, paçoca, cocada, além de enfeites decorativos.

Veja:

Viviane Araújo chá de bebê

Viviane Araújo chá de bebê

Viviane Araújo chá de bebê

Viviane Araújo chá de bebê

Viviane Araújo chá de bebê

DEU RUIM 

Na retal final de sua primeira gestação, a atriz divertiu os seguidores na noite da última quarta-feira (27), ao mostrar que as roupas antigas já não cabem em seu corpo. Com um barrigão gigante, ela surgiu em um vídeo animado onde tenta fechar um shortinho jeans, mas não tem sucesso.

Divertida, ela ainda dublou um áudio que fala sobre ganho de peso: “As roupas, eu estou precisando muito, porque eu não estou emagrecendo, estou fazendo o contrário, e as roupas não estão mais cabendo em mim”, dubla ela, enquanto se esforça para fazer a bermuda fechar em sua cintura.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!