Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Vestida de bruxinha, filha de Sabrina Sato rouba a cena ao fazer risada maligna para a câmera: “Coisa fofa”

Com apenas dois anos, Zoe Sato surge preparada para festa de Halloween e encanta internautas ao esbanjar fofura

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestida de bruxinha, filha de Sabrina Sato rouba a cena ao fazer risada maligna para a câmera - Instagram
Vestida de bruxinha, filha de Sabrina Sato rouba a cena ao fazer risada maligna para a câmera - Instagram

Explosão de fofura! Sabrina Sato encantou amigos e fãs na noite desta terça-feira (26) ao mostrar a herdeira, Zoe Sato, preparada para o Halloween.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um vídeo em que a herdeira, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle, aprece toda sorridente, usando uma fantasia de bruxa.

Na gravação, a menina, de dois anos, aparece em uma montagem divertida: primeiro com roupas normais e depois com a fantasia, toda preta, com direito a chapéu e vassoura.

Para derreter de vez os seguidores, a pequena ainda fez uma “risada maligna” para a câmera. Na legenda, a apresentadora se derreteu: “Oh bruxinha bonitinha”, disse ela.

Nos comentários, os fãs da ex-BBB foram só elogios à fofura da criança: “Que bruxinha mais fofa”, “Muita linda”, “Que belezura, meu Deus”, disseram alguns deles.

Veja:

VIAGEM EM FAMÍLIA

Recentemente, a musa reuniu a família em uma sequência de cliques durante um passeio paradisíaco pelas Cataratas do Iguaçu.

Nas redes sociais, ela contou que a herdeira estava louca para conhecer o local. Comprovando o que a mamãe contou, a menina surgiu toda sorridente nas imagens.