Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Às vésperas do Natal, Kevinho surge ofegante e revela surto de Covid-19

Kevinho e o pai foram parar no hospital e passaram por exames; veja o comunicado da assessoria

Redação Publicado em 24/12/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Às vésperas do Natal, Kevinho surge ofegante e revela surto de Covid-19 - Reprodução/Instagram
Às vésperas do Natal, Kevinho surge ofegante e revela surto de Covid-19 - Reprodução/Instagram

O cantor Kevinho confirmou na madrugada desta sexta-feira (24) que seu pai ele e seu pai, Areovaldo Azevedo, receberam às vésperas do Natal o diagnóstico de que estão com Covid-19.

Eles passaram por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e se recuperam em casa. Os dois estão assistidos pela equipe do infectologista David Uip, referência na área.

Ofegante, Kevinho surgiu nas redes sociais muito abalado. Ele enviou um recado para os fãs. 

“Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi (namorada) também. Infelizmente também meu pai testou positivo. Vocês não conhecem tanto ele, porque não filmo muito ele, mas ele mora comigo e trabalha comigo", contou com dificuldades.

Mais tarde, a assessoria do canto emitiu um comunicado oficial em que tranquilizou os fãs. 

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de Covid-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”.

ABRIU O JOGO

Há alguns dias, Kevinho, de 23 anos, usou as redes sociais para ter um papo aberto com os seguidores e abriu o jogo sobre sua sexualidade.

Questionado por um de seus fãs se já havia ficado com homens, o cantor, que atualmente namora a digital influencer Gabriela Versiani, fez questão de esclarecer que é heterossexual.

“Você já ficou com homem?”, perguntou o fã, "Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade. Sou hétero", respondeu o músico.