Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Vera Fischer surge deslumbrante em jantar com amigos e fala sobre novo projeto: "Vamos aguardar"

A atriz apareceu em momento divertido com colegas, que se reuniram para preparar novidade; descubra o que é

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer surge deslumbrante em jantar com amigos, reunidos para preparar novo projeto: "Vamos aguardar" - Reprodução/Instagram
Vera Fischer surge deslumbrante em jantar com amigos, reunidos para preparar novo projeto: "Vamos aguardar" - Reprodução/Instagram

Vera Fischer surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta quarta-feira (04).

Com uma make leve, ela deixou o cabelo loiro solto e usou uma blusa estampada de oncinha. A atriz estava pronta para um jantar com alguns amigos.

O motivo não foi só diversão: eles também estão preparando uma peça! Nas redes sociais, ela surgiu segurando um drink e mostrou detalhes da mesa, que estava arrumada para ocasião. Em outro clique, ela apareceu junto com os amigos.

Na legenda, ela escreveu: "Pessoal, que delícia poder encontrar os amigos (todos devidamente vacinados) para um jantar, que é também uma reunião de trabalho sobre a peça 'Quando eu for Mãe quero Amar desse Jeito'. Meus queridos Tadeu Aguiar, Eduardo Back, Norma Thiré. Saudades do Teatro, vamos aguardar.Beijos, Vera"

Os admiradores elogiaram Vera Fischer nos comentários: "Belíssima Vera", falou um. "Maravilhosa", disse mais um. "Sempre rainha", falou outro.

PODEROSA

Poderosa aos 69 anos, a atriz Vera Fischer encantou os fãs ao aparecer neste sábado (24) com um look bem caprichado nas redes sociais.

Com uma meia-calça com bordados, um vestido preto curtinho e uma produção caprichada, ela encantou os seguidores com sua jovialidade.