Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nostálgica!

Vera Fischer surpreende seguidores e surge bem diferente com os cabelos bem escuros

Aos 68 anos, atriz surge moreníssima em foto rara e ganha elogios

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 11h31 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Musa! Vera Fischer celebra aniversário e faz retrospectiva - Instagram
Musa! Vera Fischer celebra aniversário e faz retrospectiva - Instagram

A atriz Vera Fischer está bastante nostálgica hoje. Na manhã desta quinta-feira (19) Vera Fischer postou em suas redes sociais algumas fotos da primeira vez que pintou os cabelos quando estava com 27 anos.

A atriz, que sempre foi loira, contou adotou o visual por causa de uma personagem que ela interpretou em 1978. “1978, foi a primeira vez que pintei os cabelos de preto. Para o filme ‘Dôra, Doralina’, história baseada no romance de Rachel de Queiroz, produzido por mim e Perry Salles”, explicou Vera.

O filme foi gravado no Ceará em grande parte: “Praticamente filmado no Ceará, na fazenda Soledade, no Crato, o filme tem sequências muito bonitas, e, recheadas de imagens áridas e sofridas do sertão”, escreveu a atriz.

Os seguidores elogiaram a atriz com diversos comentários em seu perfil: ”Querida, você fica linda de qualquer jeito. Loira ,morena e qualquer outra cor.” Outra seguidora elogiou o trabalho de Vera: “Baita atriz, uma das mais importantes da história do Brasil com absoluta certeza! Na televisão, teatro e cinema.” Além dos internautas, Miguel Falabella elogiou a amiga: “Deusa.”

Veja: