Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem lembra?

Vera Fischer reencontra dublê de corpo após 30 anos: ''Foi ela quem mergulhou nua''

Marta Moesch apareceu sem roupa em 1990, na minissérie 'Riacho Doce'

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 10h15 - Atualizado às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer reencontra dublê de corpo após 30 anos: ''Foi ela quem mergulhou nua'' - Reprodução/Instagram
Vera Fischer reencontra dublê de corpo após 30 anos: ''Foi ela quem mergulhou nua'' - Reprodução/Instagram

O Réveillon rendeu para Vera Fischer!

Durante o Ano Novo, a atriz protagonizou um reencontro com Marta Moesch, sua dublê de corpo que apareceu nua na minissérie Riacho Doce (1990).

"Reencontrei Marta Moesch, que foi minha dublê de corpo em 'Riacho Doce'. Foi ela quem mergulhou nua, na primeira cena da série, porque eu morria de medo do mar", disse ela no Instagram.

A artista também fez questão de ressaltar que esse medo já foi superado: "Depois, claro, eu venci o medo e fiz as outras cenas sem precisar mais de dublê. Mas foi bom ter a Marta naquele início".

Por fim, a veterana se derreteu pela ex-colega de trabalho. "Que legal revê-la agora! Nos abraçamos e relembramos o passado. Quanta coisa para dizer! Foi um Réveillon muito carinhoso", concluiu.

Na época, o sucesso do corpão de Marta levou ela a fazer um ensaio fotográfico nu para a Playboy. Hoje, ela é personal trainer.

BEM DIFERENTE

A atriz Vera Fischer está bastante nostálgica hoje. Na manhã desta quinta-feira (19) Vera Fischer postou em suas redes sociais algumas fotos da primeira vez que pintou os cabelos quando estava com 27 anos.

A atriz, que sempre foi loira, contou adotou o visual por causa de uma personagem que ela interpretou em 1978. “1978, foi a primeira vez que pintei os cabelos de preto. Para o filme ‘Dôra, Doralina’, história baseada no romance de Rachel de Queiroz, produzido por mim e Perry Salles”, explicou Vera.

Veja: