Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe coruja

Vera Fischer publica foto raríssima do filho mais novo e se declara: "Honesto"

A atriz Vera Fischer compartilhou um registro de Gabriel, seu filho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer publica foto raríssima do filho mais novo e se declara - Reprodução/Instagram
Vera Fischer publica foto raríssima do filho mais novo e se declara - Reprodução/Instagram

A atriz Vera Fischer compartilhou nesta terça-feira (14) um raro clique do filho, Gabriel Camargo.

Na data em que o rapaz completa 29 anos de idade, a estrela publicou nas redes sociais uma raríssima imagem dele e se declarou na legenda.

"Meu filhote Gabriel está de aniversário! Sagitariano da gema! Consegui capturar esse rosto um tanto quanto reflexivo... Seriam sonhos? Seria sono? Seria tédio? Seria 'Eram os Deuses Astronautas?' Ou seria 'ah, e se eu fosse um samurai'? Gabs você é tão lindo, tão criativo, tão honesto, tão cheio de humanidade! Eu te amo infinito", escreveu a veterana.

O jovem é fruto da relação dela com Felipe Camargo e é irmão mais novo de Rafaela Fischer, filha de Vera Fischer com o ator Perry Salles. Confira:

NÃO QUER CASAR

A atrizVera Fischer completou 70 anos esbanjando beleza e jovialidade. Em entrevista para o Gshow, ela revelou que não pretende fazer plásticas e está feliz solteira

"Me sinto um mulherão! O que eu leio e o que eu ouço das pessoas é que agora estou melhor. E eu acho isso também, porque hoje tenho uma liberdade que me deixa fazer o trabalho que eu quiser, e isso me torna tão dona de mim que me sinto melhor", afirmou a aniversariante na entrevista.