Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Vencendo a Covid-19, pastor R.R. Soares recebe alta hospitalar no Rio: "Seguimos firmes"

O missionário deixou o Hospital Copa Star após 4 dias internado; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencendo a Covid-19, pastor R.R. Soares recebe alta hospitalar no Rio: "Seguimos firmes" - Reprodução/Instagram
Vencendo a Covid-19, pastor R.R. Soares recebe alta hospitalar no Rio: "Seguimos firmes" - Reprodução/Instagram

Depois de 4 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o missionário R.R. Soares recebeu alta na tarde desta terça-feira (8).

Em uma publicação feita no perfil oficial do religioso, seu filho, André Soares, afirmou que o pai estava retornando à casa: “Estamos aqui com o nosso chefe, missionário R. R. Soares. Já está liberado (...) Acabou de sair aqui, tá liberado pra felicidade geral e oração de todos”.

Ao lado da família, o pastor mandou um 'joinha' para câmera e agradeceu: "Obrigado, Jesus". 

O vídeo foi rapidamente compartilhado nas redes sociais do famoso e, na legenda, se emocionou: "A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor".

Em maio do ano passado, logo no início da pandemia, ele gerou polêmica ao vender durante um programa de TV uma água milagrosa que prometia curar fieis que pegassem o vírus. Ele é muito próximo do presidente Jair Bolsonaro.

O SUSTO

O pastor R.R. Soares, principal líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, foi internado com complicações da Covid-19.

Aos 73 anos, ele deu entrada no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio de Janeiro. O pastor é muito conhecido por apresentar o Show da Fé, exibido por várias emissoras abertas de TV.

Confira: