Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ganhou

Vencedor do 'No Limite', Charles beija o marido em comemoração

Após final dominada por LGBTQIA+, Charles, vencedor do 'No Limite', beija o marido; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/07/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vencedor do 'No Limite', Charles beija o marido em comemoração - AgNews/Webert Belicio
Vencedor do 'No Limite', Charles beija o marido em comemoração - AgNews/Webert Belicio

O vencedor do No Limite 2022 Charles Gama apareceu na noite desta quinta-feira (07) ao lado do marido.

Após a final do reality em que conquistou R$ 500 mil e um carro novinho, o acadêmico foi fotografado enquanto o elenco se reunia em um bar no Rio de Janeiro.

Ele posou com o marido, Diogo, e trocou um beijo carinhoso em frente aos fotógrafos. Eles estão juntos há seis anos e Diogo tem dois filhos de um casamento anterior, com uma mulher.

Na final do programa, Charles disputou o voto popular com Ipojucan e Lucas, em uma final totalmente LGBTQIA+. O educador saiu vitorioso com pouco mais de 51% dos votos. Confira:

Charles Gama, vencedor do No Limite, e o marido, Diogo

Charles Gama, vencedor do No Limite, e o marido, Diogo

Participantes do No Limite

VARÍOLA DOS MACACOS

Nesta quinta-feira (07), vai ao ar a grande final da atual temporada do No Limite, na Globo. Em suma, todos os participantes eliminados foram convidados para o momento especial, além dos finalistas, exceto um, que está internado.

Acontece que Matheus Piresfoi diagnosticado com monkeypox, a varíola dos macacos, e precisou ser hospitalizado às pressas. Ele cumpre seu isolamento social em uma clínica de São Paulo, e está estável, tendo sido internado apenas por precaução, informa um comunicado publicado em suas redes sociais.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (6) foi confirmado a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa da TV Globo, no Rio de Janeiro", informou a equipe do ex-participante.