Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Vencedor da primeira edição do BBB, Kleber Bambam é acusado de assédio por modelo

Modelo expõe caso e recebe mensagens de outras mulheres, que também acusam o empresário

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 16h21 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kléber Bambam e acusado de assédio - Instagram
Kléber Bambam e acusado de assédio - Instagram

O ex-BBB Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality global Big Brother Brasil, está sendo acusado de assédio por algumas mulheres, entre elas, uma modelo e uma gamer.

Nas redes sociais, a modelo conhecida como Letícia Gabriela contou que ex-brother entrou em contato com ela, convidando-a para participar de uma live, e começou a fazer propostas indecentes. Ela afirma que ele pediu que ela tirasse a roupa e se tocasse para ele ver.

Indignada com o que aconteceu, Letícia expôs a situação e acabou recebendo mensagens de várias meninas, que também afirmam terem sido assediadas por Bambam e terem sido bloqueadas logo depois de terem negado as investidas.

Ao ver os relatos, a gamer Carol Azeredo, conhecida como FunBabe, veio a público contar que também passou por situações parecidas. A youtuber disse que Bambam foi convidado para participar dos quadros de seu canal, e a deixou muito constrangida, sexualizando tudo o que ela falava. Ele chegou a dizer que queria “pega-lá” por trás.

“Isso aconteceu um ano atrás, eu não falei porque não me sentia no controle, nem a vontade. Ainda não me sinto a vontade, mas me sinto na responsabilidade de falar, precisamos expor pessoas assim”, disse ela.

Até o fechamento dessa matéria, Kleber não havia se pronunciado sobre o assunto.

LUXO:

Recentemente, Bambam aurgiu em um momento ostentação nas redes sociais. É que três dias antes do seu aniversário, ele comprou um carrão de luxo antecipando a data.

"Obrigado Deus! Mais um sonho realizado Como dia 14 de fevereiro é meu aniversário, já antecipei meu presente! Sempre sonhei em comprar esse carro. Só lembrando que fiz aniversário dentro do BBB1 no ano de 2002 e hoje vendo os novos participantes do BBB20 me lembro de todas as oportunidades que surgiram depois de ter sido o campeão. Boa sorte a todos participantes. Deus está no controle", disse ele.

Veja: