Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Novidade

Vem aí! Mayra Cardi anuncia que fará próprio reality show sem patrocínio: "15 mil inscritas"

Empresária ainda revelou que a atração será custeada por ela e terá câmeras instaladas em sua própria casa

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Empresária ainda revelou que a atração será custeada por ela e terá câmeras instaladas em sua própria casa - Reprodução/TV Globo
Empresária ainda revelou que a atração será custeada por ela e terá câmeras instaladas em sua própria casa - Reprodução/TV Globo

Mayra Cardi revelou nesta quinta-feira (29) que participará de seu próprio reality show. A empresária participante do BBB9 anunciou com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta durante o Pod Delas que o formato terá uma câmera instalada em sua casa, e as gravações começarão em setembro.

A coach ainda está negociando a transmissão e não há data de lançamento. No podcast, ela não divulgou o nome da atração.  “Eu não sou uma pessoa de criar sonhos, mas tem uma coisa que está para acontecer: o meu reality. Quando entrei para a empresa do Kaká Diniz e me perguntaram qual era o meu sonho, eu falei: ‘Meu sonho é criar uma imersão de transformação dentro de casa de sete dias, porque eu sei que eu faço online. Se eu tivesse possibilidade de ter uma mulher morando comigo durante sete dias, eu iria fazer algo positivo na vida dela”, explicou ela em entrevista.

Uma das entrevistadoras brincou querer ser uma das pessoas selecionadas para a atração e Mayra deu mais detalhes sobre o programa: “São três mulheres, com três histórias completamente diferentes, que vão chocar todo mundo. É o primeiro reality de transformação mesmo”, acrescentou.

Ela explicou ainda que essas mulheres são anônimas, mas há celebridades envolvidas no projeto.“Não é um reality de fofoca, é um reality de transformação de vida. Existem pessoas famosas que estarão presentes na transformação de vida dessa pessoa. São os famosos em prol da vida do outro”, contou.

Fiz um único dia de arrasta para cima no meu Instagram e foram mais de 15 mil inscritas. Foi difícil ver tudo e chegou um determinado momento que eu não conseguia mais. Falei: ‘Vai chegar na minha mão o que tiver que chegar’. Foi chegando, acontecendo. Já decidimos, mas elas ainda não sabem. Não é só mudar e ressignificar a vida das mulheres que estão lá dentro, mas de quem está assistindo também. É um projeto muito lindo, não queria voltar a atenção para nada além das histórias delas”, justificou ela, sobre a quantidade de participantes devido à estrutura e às ações de acompanhamento.

Mayra finalizou dizendo que o reality show não terá patrocínio e o custo de cerca de 1 milhão de reais é dela mesma. “Estou abrindo a minha casa, meus filhos estão envolvidos. Tem câmera até no meu banheiro. Estou ansiosa para ver".

UAU

Durante sua mudança de endereço, a influencer Mayra Cardi garantiu que precisava de um espaço grande para guardar todas as peças grifadas. Mas seus fãs só levaram ela a sério nesta quinta-feira (22).

Na companhia dos amigos, a empresária mostrou todos os detalhes do seu quarto dos sonhos e deixou os fãs sem palavras.

Bem humorada, a mamãe de Sophia ainda tirou uma onda dizendo que praticamente vive apenas no quarto.