Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vem aí? Marido de Cleo revela convite para o BBB, diz que recusou, mas pretende voltar atrás: "Eu participaria"

Na mira de Boninho, bonitão pode ser um dos nomes presentes no BBB22 no próximo ano; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vem aí? Marido de Cleo revela convite para o BBB, diz que recusou, mas pretende voltar atrás: "Eu participaria" - Reprodução/Instagram
Vem aí? Marido de Cleo revela convite para o BBB, diz que recusou, mas pretende voltar atrás: "Eu participaria" - Reprodução/Instagram

Será que vem aí? Em um momento sincerão, o marido da atriz e cantora Cleo contou que já foi convidado para participar do Big Brother Brasil, reality da TV Globo. 

Respondendo perguntas dos fãs, Leandro D'Lucca declarou que negou o convite, mas que hoje sua resposta seria bem diferente. 

"Eu estava com outros projetos, que me impossibilitaram de participar. Hoje eu participaria", contou ele.

Na conversa com os seguidores, ele também contou como conheceu a esposa. Segundo ele, o encontro teve um cupido. "A gente se conheceu através de uma amiga nossa em comum, ela apresentou a gente e aí rolou", afirmou o bonitão.

PODEROSA!

Cleo arrancou suspiros até de colegas de profissão neste domingo (08). A filha de Glória Pires apareceu com um biquíni ousadíssimo: a parte de cima conta com correntes metálicas em cascata, com tecido preto combinando com a parte de baixo, bem cavada, escondendo só o essencial.