Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESPEDIDA

Velório de Marilu Bueno reúne amigos, familiares e fãs no Rio de Janeiro

Velório de Marilu Bueno, que acontece nesta quinta-feira (23) em Botafogo, é aberto ao público

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório de Marilu Bueno reúne amigos, familiares e fãs no Rio de Janeiro - Victor Chapetta/AgNews/Globo
Velório de Marilu Bueno reúne amigos, familiares e fãs no Rio de Janeiro - Victor Chapetta/AgNews/Globo

O velório da atriz Marilu Bueno, que morreu ontem aos 82 anos, acontece nesta quinta-feira (23), no cemitério São João Batista, localizado em Botafogo, na zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o Splash, do UOL, o sepultamento da artista o está marcado para às 16h30 e o velório acontece na capela 6 do cemitério, onde amigos, familiares e fãs dão seu último adeus.

Ainda segundo as informações do UOL, a família decidiu não limitar o acesso dos fãs que queiram se despedir da atriz, mas pediu que o público evite aglomeração dentro da capela.

Após a notícia da partida da atriz, famosos decidiram se despedir nas redes sociais . A atriz Zezé Motta foi uma das famosas que comoveu com a mensagem que deixou. Ao relembrar os trabalhos ao lado da amiga, ela demonstrou sua admiração: “Marilu tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora da partida da Marilu, uma partida triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz, externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas, fãs”, escreveu.

A também atriz Juliana Paiva fez questão de deixar condolências: “Grande perda. Estivemos juntas em ‘Salve-se Quem Puder’ Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização "tocando o terror", animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, disse ela.

Veja:

Marilu Bueno

Velório Marilu Bueno

Marilu Bueno

HOMENAGEM DA ANGÉLICA

Em seu perfil das redes sociais, a apresentadora Angélica, que dividiu cenas e palcos ao lado da veterana, não escondeu a emoção com a partida da colega de profissão. Emocionada, ela agradeceu a oportunidade que teve de trabalhar ao lado da artista, com quem atuou no seriado Caça Talentos, nos anos de 1990.

“Hoje, uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, escreveu a esposa do apresentador Luciano Huck