Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Último Adeus

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público em sua cidade natal no ginásio de Goiânia

Marília Mendonça será velada e homenageada neste sábado (6) no estado em que nasceu; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/11/2021, às 22h41

Marília Mendonça será velada e homenageada neste sábado (6) no estado em que nasceu; veja - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça será velada e homenageada neste sábado (6) no estado em que nasceu; veja - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça será velada em Goiás, estado natal da cantora. Nesta sexta-feira (5), a sertaneja morreu em um acidente aéreo na Zona Rural de Caratinga, em Minas Gerais.

Após a triste notícia, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou que o velório da cantora será no ginásio Goiânia Arena, por volta das 8h de sábado (6). Ele já havia oferecido o espaço mais cedo.

Segundo Caiado, a família concordou com o velório no local. "Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Previsão inicial de até 100 mil pessoas passando pelo local", escreveu ele nas redes sociais.

Mais cedo, diante de toda a comoção pela morte prematura da cantora, ele já havia declarado três dias de luto oficial.

LUTO

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos.

A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.