Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Vaza vídeo íntimo de Andressa Urach na cama com 3 homens: "Eu tô chocado"

Ex-Fazenda Andressa Urach vai para cama com 3 homens e internautas se chocam após vídeo vazar na web; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza vídeo íntimo de Andressa Urach na cama com 3 homens: "Eu tô chocado" - Reprodução/Instagram
Vaza vídeo íntimo de Andressa Urach na cama com 3 homens: "Eu tô chocado" - Reprodução/Instagram

O nome da ex-Fazenda Andressa Urach tem sido um dos mais comentados nas redes sociais desde a última quinta-feira (25). É que o vídeo polêmico que a loira gravou com três homens para um site de conteúdo adulto acabou vazando em outra plataforma, o Telegram. 

Nas imagens, foi possível ver o teaser da gravação, onde a ex-miss bumbum aparece em cenas quentes ao lado dos rapazes, inclusive praticando felação. Ao se deparar com o momento, internautas ficaram indgnados, principalmente por saber que é Arthur, filho mais velho de Andressa Urach, quem grava o trabalho da mãe. 

“Chocado que o filho que grava”; “Eu tô chocado porque eu conheço um desses caras”; “E o filho dela não vai abrir um Onlyfans para ele?”, comentaram alguns. Vale lembrar que Arthur tem 19 anos. Além dele, Urach também é mãe de Leon, de quase 2 anos, fruto do antigo casamento com Thiago Lopes

Recentemente, Andressa Urach falou sobre a experiência de gravar com três homens. "Melhor experiência já vivida em toda a minha vida!", revelou ela nos stories do Instagram, marcando o perfil dos modelos com quem contracenou na produção: Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus.

FILHO DE URACH APOIA MÃE EM DECISÃO

Andressa Urach relembrou o momento em que precisou voltar à prostituição para conseguir se manter. Antes de pensar em começar a produzir conteúdos adultos para plataformas, ela resolveu voltar ao método que usou há mais de uma década e contou qual foi a reação do filho.

Em entrevista ao Inteligência Ltda, no YouTube, a modelo contou ter ficado surpresa ao receber o apoio de Arthur Urach. “O que me fez muito mal na minha cabeça foi a escolha de voltar para prostituição, pois eu comecei na prostituição para mudar de vida e eu consegui", começou ela.

"Eu cheguei no auge, no topo onde eu queria, e ter que começar de novo era uma ferida. E o apoio do Arthur foi muito importante, pois eu tava muito mal da cabeça”, completou Andressa Urach. Também presente no bate-papo, o rapaz relembrou sua reação com a notícia.