Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Vaza mensagens comprometedoras entre Gabigol e ex de Douglas Sampaio

O jogador está sendo alvo de diversas polêmicas com famosas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jogador está sendo alvo de diversas polêmicas com famosas; entenda - Reprodução/Instagram
O jogador está sendo alvo de diversas polêmicas com famosas; entenda - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o jogador Gabigol vem chamando atenção por se envolver em polêmicas.

Nesta quinta-feira (16) o colunista Leo Dias divulgou uma série de mensagens do jogador com a modelo Mariana Braguês, ex- namorada de Douglas Sampaio. As conversas ocorreram entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, os dois até marcavam encontros, o que Gabigol intitulou como “nosso segredo”, já que vive, ou vivia, em um relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

Depois de ser procurado para explicar a veracidade dos prints, a assessoria de Gabigol respondeu: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020.”

Mariana, se surpreendeu quando descobriu que as mensagens haviam sido divulgadas. A ex-namorada de Douglas Sampaio contou que recentemente teve as redes sociais hackeada.

No entanto, a modelo confirmou que trocava mensagens com o jogador, mas deu poucos detalhes: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada.”

Questionada sobre como conheceu o jogador e se já havia se encontrado com ele, a modelo deu poucas explicações: “Temos amigos em comum. Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir.”

Veja