Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Vaza suposto contrato assinado por Gugu e Rose Miriam sobre os filhos

Suposto contrato para a criação dos filhos do apresentador é revelado por jornalista

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2020, às 19h57 - Atualizado às 20h27

Gugu Liberato e Rose Miriam assinaram contrato de coparentalidade - Reprodução/AgNews
Gugu Liberato e Rose Miriam assinaram contrato de coparentalidade - Reprodução/AgNews

Um suposto contrato de acordo entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo sobre o jeito de criar os filhos foi revelado nesta terça-feira (4) pelo jornalista Erlan Bastos, do site Observatório da TV.

Ele afirmou que o documento teria sido assinado em 2011 e daria detalhes sobre a relação entre os dois, que é algo que está sendo discutido atualmente por causa da disputa pela herança.

O contrato informaria que os três filhos deles foram concebidos por meio da inseminação artificial e que as decisões sobre as crianças seriam tomadas em comum acordo por Gugu e Rose.

O documento ainda afirmaria que Gugu e Rose viviam em casas separadas. "O pai e a mãe sempre habitaram em residências separadas, tendo sido desde o nascimento das crianças estabelecido entre eles, que a residência das crianças sempre será na casa da mãe. Por um tempo, a mãe, com a concordância do pai, decidiu estabelecer uma segunda residência no Rio de Janeiro, objetivando propiciar aos filhos melhores condições de educação e lazer, locando um apartamento na Barra da Tijuca. Após oito meses de locação, decidiram a mãe e o pai, conjuntamente, que a mãe e os filhos deixariam de residir no apartamento do Rio de Janeiro, retornando a mãe a morar com os filhos, unicamente na residência de Alphaville, Barueri, São Paulo, ou seja, no seu primeiro endereço de sempre"

No entanto, a autenticidade do suposto documento ainda não foi comprovada.

OPINIÃO DE LEÃO LOBO

O apresentador Leão Lobo deu a sua opinião sobre a polêmica envolvendo a relação de Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Desta vez, o comunicador relembrou como era a convivência dos dois quando o primeiro filho, João Augusto, nasceu há 18 anos.

Leão contou que, na época, esteve na maternidade para conhecer o bebê e relatou como Gugu tratava Rose. “Era amiga dele. E ele era muito respeitoso com ela, porque tinha acabado de ter o bebê e tudo mais. Mas ela era amiga”, contou ele no Fofocalizando desta terça-feira (4).

Pouco depois, Leão Lobo declarou sobre Gugu não ter colocado o nome de Rose Miriam no testamento. “Ele simplesmente não colocou a Rose Miriam porque ele não quis”, afirmou.