Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Irmão de Marília Mendonça apoia fãs após confusão: "Não foi a família"

Em desabafo nas redes sociais, irmão de Marília Mendonça declarou apoio aos fãs e se mostrou irritado após reclamações

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vão ter que passar por cima de mim”, diz irmão de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo
"Vão ter que passar por cima de mim”, diz irmão de Marília Mendonça - Reprodução/TV Globo

Irmão da cantora Marília Mendonça, o cantor João Gustavo tranquilizou os fãs nas redes sociais após críticas à mudanças realizadas nos perfis da sertaneja nas redes sociais.

É que sem aviso, foram realizadas alterações na página oficial da cantora no Instagram. 

“Estou em contato pra saber quem fez, não foi a família que fez isso”, declarou ele em um comentário.

Após a revolta de muitos seguidores, ele voltou a ser pronunciar. “Gente, se acalmem, vai tudo ser resolvido ninguém vai mexer em nada não. Estou em contato com o advogado assim que eu souber de algo eu venho explicar pra vocês, mas vai ser resolvido”, disse.

Ao fim, ele ainda avisou que não vai tolerar mudanças.  “Pra mexerem em alguma coisa dela vão ter que passar por cima de mim”, disparou João Gustavo.

Um dos fãs que despertou a atenção do cantor justificou sua posição. “A gente sobrevive das lembranças e das coisinhas que ela deixou pra nós, do jeitinho dela e mexer nas coisas dela tira um pedaço da gente. Não quero nunca que tenha um fim. Eu vou lá todo dia ler porque eu sei que era ela e é uma maneira de amenizar a droga desses dias”.

DECISÃO

O cantor Murilo Huff decidiu abrir mão do direito legal que tem na tutela de bens de seu filho, Léo.

Após a morte da mãe do pequeno, a cantora sertaneja Marília Mendonça, o cantor poderia ficar responsável pela administração da fortuna deixada pela estrela - segundo estimativas, mais de R$ 500 milhões. Só que ele decidiu que quem vai cuidar dos bens é a mãe da sertaneja, Ruth Moreira

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a decisão foi tomada de forma "consensual" e em "clima de harmonia". Os dois mantém uma excelente relação e também dividem a guarda do pequeno Leo.