Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vanusa ganha homenagem do filho após três anos internada: ''Me ensinou a ser forte''

Filho relatou luta da mãe após passado marcado por violências física e psicológica

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2020, às 22h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Vanusa emociona ao fazer declaração para a mãe - Reprodução
Filho de Vanusa emociona ao fazer declaração para a mãe - Reprodução

Hoje empresário de vários sertanejos, Rafael Vanucci comoveu os fãs nas redes sociais ao falar da luta da mãe, a cantora Vanusa.

Internada há três anos por culpa de um vício em medicamentos, a cantora ganhou uma declaração de amor do filho. Ele relatou a trajetória difícil da estrela que foi uma das principais vozes da música brasileira.

"Mãe, só queria te dizer obrigado, tudo que me tornei foi observando você, sua luta e sua história são admiração, sair de casa aos 17 sendo xingada pelo próprio pai que você não prestava porque queria ser artista. Aos 19 venceu na música, se tornou referência para as mulheres, foi a primeira cantora a levantar a bandeira do publico gay, ter revolucionado a música com suas canções, a primeira cantora a mostrar a barriga na capa de uma revista, ter mostrado para as mulheres que elas deveriam buscar o amor e não ficar em casamentos fracassados, ter lutado contra violência doméstica da mulher, ter feito uma música que apresentava na época Chico Xavier para o Brasil, dentre outros feitos tão importantes", elencou ele.

Segundo o empresário, a luta da mãe é um aprendizado.

"Eu vivi ao seu lado aprendendo todos os dias, só posso agradecer a Deus por ter nascido do seu ventre. Confesso não estar sendo fácil passar este Dia das Mães longe de você, já passei alguns por conta de distância e muitas vezes por você ser referência de mãe estava fazendo shows no Dia das Mães, mas este não poder te ver por que você está internada e isolada por conta de um vírus me causa uma impotência muito grande, até porque não sei se terei outro dia das mães ao seu lado", lamentou.

"Mas você me ensinou a ser forte, então vamos seguir em frente! Te amo muito! Deus te abençoe grandemente", finalizou Rafael.