Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em nova série da TV Globo sobre goleiro Bruno

Caso polêmico de assassinato será tema da nova produção da emissora carioca

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h22

Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em nova série da TV Globo sobre goleiro Bruno - Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo será Eliza Samudio em nova série da TV Globo sobre goleiro Bruno - Reprodução/Instagram

Vanessa Giácomo está no elenco da nova série da TV Globo, que abordará o assassinato de Eliza Samudio!

Baseado no livro Indefensável - O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, a atriz interpretará a ex-affair de Bruno de Souza, que foi morta por mandato do ex-goleiro do Flamengo, em 2010.

"Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez 'Sob Pressão', e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza", disse Amora Mautner, diretora do seriado, à coluna de Leo Dias.

Vale ressaltar que a atração é a primeira de um projeto de thrillers que a emissora carioca pretende lançar. A ideia é produzir diversas séries baseadas em crimes já sentenciados e solucionados.

Apesar de não ter previsão de estreia, a produção está marcada para ir ao ar depois de Verdades Secretas 2.

LUTO

Hoje é um dia triste para a atriz Vanessa Giácomo. Nesta quarta-feira (08) a atriz usou as redes sociais para lamentar a morte de seu gato aos fãs .

A atriz compartilhou uma sequência de imagens e vídeos para homenagear o gatinho: “Só quem tem um bichinho de estimação, sabe a dor que é perdê-lo. Difícil explicar!... Ficará pra sempre em nossos corações! #luto”, escreveu a atriz emocionada com a perda.