Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Vanessa da Mata posa com biquíni fininho e expõe curvas monumentais aos 44 anos: “Dilatada na beleza”

À beira mar, cantora arrasa corações ao exibir beleza e ótima forma em sequência de cliques

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa da Mata posa com biquíni fininho e expõe curvas monumentais aos 44 anos - Reprodução/Instagram
Vanessa da Mata posa com biquíni fininho e expõe curvas monumentais aos 44 anos - Reprodução/Instagram

A cantora Vanessa da Mata deixou os fãs babando nesta quinta-feira, 14, nas redes sociais ao surgir exuberante aos 44 anos de idade.

É que ela dividiu em seu perfil no Instagram registros na praia, à beira mar, de biquíni branco fininho. Ao posar para um clique e outro, a artista aproveitou para esbanjar sua beleza e sua boa forma.

“Tá com tudo! Exuberante”, babou um fã. Outro, impressionado, não deixou de elogiar nos comentários da publicação. “Eita meu paizinho do céu! Toda linda e dilatada na beleza!”, escreveu.

PODEROSA

Sempre muito ativa nas redes sociais, Zilu Camargo chamou a atenção mais uma vez dos internautas ao posar em um clique para lá de sensual.

Nesta quinta-feira (14), a empresária, de 62 anos, roubou a cena ao possar com um minivestido, deixando à mostra suas pernas torneadas e o belíssimo corpo escultural. No clique, que foi feito em seu apartamento na Flórida, Zilu ainda ostentou um salto altíssimo. 

Aproveitando o registro, ex-mulher de Zezé Di Camargo fez uma breve reflexão: "Tudo é ousado para quem nada se atreve!" Atreva-se a ser feliz!", escreveu ela.