Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Valesca Popuzuda detona fãs que furaram quarentena: ''Tome vergonha''

Cantora deu bronca nos fãs e fez apelo para que todos permaneçam em casa

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 16h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda detona fãs que furaram quarentena - Instagram
Valesca Popozuda detona fãs que furaram quarentena - Instagram

Valesca Popuzuda decidiu usar as redes sociais para conscientizar seus fãs a permanecerem em casa durante o isolamento social, mas de uma maneira um pouco inusitada, o que acabou divertindo muita gente. 

Nas redes sociais, a cantora pediu que os seguidores que tivessem furado a quarentena confessassem a escapada e saiu distribuindo broncas para todos que responderam de forma positiva.

“Vocês estão prontos para confessarem quem furou a quarentena e me contar? Lembrando que é sem julgamentos alheios!”, disse ela, esperando que os seguidores não julgassem uns aos outros.

Assim que recebeu as respostas, ela não teve papas na língua. Para um fã que disse que furou a quarentena para comprar sorvete, ela foi bem direta: “Sorvete não é fundamental! Não tá nem calor, o fogo que você tá sentido é em outro lugar! Se controla e ao invés de sorvete tome vergonha.”, disse ela.

Logo depois, uma seguidora disse que quebrou a quarentena para beber, o que deixou Valesca bem chateada: “Falta de senso e falta de maturidade! Tem a vida toda pra isso. Bebe em casa!!! Não faz mais isso”, respondeu.

GATA:

Recentemente, Popozuda ousou bastante ao posar de topless e com a polpa do bumbum à mostra!

A funkeira apostou em uma lingerie bem sensual e dispensou a parte de cima, arrancando elogios dos fãs. Sem legendar, a cantora só usou um emoji de olhos na publicação.

Veja: