Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVOLTANTE!

Valesca Popozuda se revolta com críticas por mãe levar o menino Miguel ao trabalho: "Ela precisava"

A cantora usou suas redes sociais para contar história difícil de sua mãe quando era doméstica e defendeu a mãe do menino Miguel

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 15h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora usou suas redes sociais para contar a história difícil de sua mãe e defender a mãe do menino Miguel - Reprodução/Instagram
A cantora usou suas redes sociais para contar a história difícil de sua mãe e defender a mãe do menino Miguel - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (05) a cantor Valesca Popozuda desabafou nas redes sociais e lamentou a morte do menino Miguel, que faleceu após cair do nono andar do prédio em que a mãe trabalhava, em Recife.

Em seu perfil oficial do Twitter, a cantora contou, que assim como Miguel, ela também acompanhava a mãe no trabalho e revelou dificuldades que a mãe enfrentou na época em que era empregada domestica:

"Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição", contou a cantora.

"E um dia uma ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei...", desabafou.

Valesca afirmou que fica revoltada ao ler críticas a mãe por ter levado o menino Miguel para o trabalho:

"Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com 8 anos a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá", revelou.

A cantora finalizou contando como mudou a vida da mãe conforme seu crescimento na carreira musical:

"Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: A partir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela tá se curando de um câncer e eu cuido dela", relatou.

Confira: