Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU!

Valesca Popozuda rebate críticas após engordar durante a quarentena: "Não estou fissurada em aparecer sarada"

A funkeira admitiu ter ganhado alguns quilos, mas garantiu que não tem nenhum problema com isso

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2020, às 08h54 - Atualizado às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda rebate críticas após engordar durante a quarentena: "Não estou fissurada em aparecer sarada" - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda rebate críticas após engordar durante a quarentena: "Não estou fissurada em aparecer sarada" - Reprodução/Instagram

No último domingo (2), Valesca Popozuda foi às redes sociais e rebateu as críticas que tem recebido a respeito de seu corpo.

A funkeira ganhou alguns quilos durante o período de quarentena e os internautas perceberam, mas ela aproveitou para mostrar que não tem nenhum problema com seu novo shape.

"Eu vi algumas pessoas falando 'nossa, ela engordou'. Sim, eu engordei, eu to fazendo quarentena, eu não to mais fissurada em aparecer sarada para ninguém me desejar ou as capas de revistas me chamarem, eu quero estar bem comigo mesma, quero estar feliz e eu estou feliz assim", disparou ela no Twitter.

A artista afirmou que voltará a treinar para manter a resistência física, mas sem cobranças exageradas: "Quando puder voltar a fazer show eu vou dar uma emagrecida para ter fôlego no palco, os figurinos entrarem, mas eu também não vou mais me forçar a ter um corpo sarado porque os homens acham que fico melhor assim, sorry, eu sou feliz e de boa comigo mesma".

DETONOU

Em maio, Valesca Popozuda foi às redes sociais e mandou um recado a Regina Duarte, após a polêmica entrevista da ex-secretária da Cultura para a CNN Brasil.

A cantora fez questão de defender o funk e pediu para que a artista trabalhe para toda a classe artística, e não apenas para parte dela.

Veja: