Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Valesca Popozuda é internada às pressas com dores no peito e insuficiência respiratória

Valesca Popozuda segue internada no hospital após sofrer problemas respiratórios; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda é internada após sofrer problemas respiratórios - Reprodução / Instagram
Valesca Popozuda é internada após sofrer problemas respiratórios - Reprodução / Instagram

A cantora Valesca Popozuda está internada em um hospital particular no Rio de Janeiro após sofrer problemas respiratórios. As informações são do colunista Leo Dias, do Metrópoles.

A artista de 43 anos deu entrada no hospital no último domingo (7)  se queixando de dores no peito e insuficiência respiratória. Posteriormente, a ex-A Fazenda foi diagnosticada com uma pneumonia bacteriana grave e segue em observação.

A equipe médica informou que a artista não tem previsão de alta.

Sempre arrasando os seguidores com seus cliques ousados, recentemente a cantora agitou a web com seu look picante. Sem sutiã e com os seios quase à mostra, a funkeira abriu a camisa e cobriu apenas o necessário.

ELOGIOS!

Amiga de longa data de Tati Quebra- Barraco, ValescaPopozuda falou o que tem achado da participação da cantora em A Fazenda 13, da Record TV.

Em conversa com a CONTIGO!, a musa contou que, apesar do pouco tempo que tem para acompanhar os acontecimentos da casa, admira a coragem da peoa de topar participar do reality, mesmo com o julgamento que os participantes costumam enfrentar.