Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Valentina Francavilla engorda 30kg após saída do SBT: "Cheguei no fundo do poço"

Ex-A Fazenda Valentina Francavilla engorda 30kg ao deixar a emissora e revela motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2023, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina Francavilla engorda 30kg após saída do SBT: "Cheguei no fundo do poço" - Reprodução/SBT/Instagram
Valentina Francavilla engorda 30kg após saída do SBT: "Cheguei no fundo do poço" - Reprodução/SBT/Instagram

Longe da televisão há um ano, a assistente de palco Valentina Francavilla concedeu uma entrevista ao Fofocalizando nesta sexta-feira (31) para contar o que aconteceu desde que deixou o SBT para ir ao reality A Fazenda e focar em sua vida pessoal. 

Muito sincera, a famosa revelou que teve um ganho de peso excessivo devido a sua saúde mental, que regrediu fortemente. "Para a minha realidade de vida, eu cheguei no fundo do poço", contou ela, entregando que engordou 30kg.

À repórter Gaby Cabrini, a ex-peoa disse que está enfrentando um quadro depressivo: "Aprendi que as pessoas fora do peso sofrem muito, muito preconceito. Na depressão, busquei na comida meu refúgio, mas a gente não percebe.... Não é que eu não me aceito, mas eu não gosto de como eu estou".

Sincera, Valentina Francavilla ainda confessou que está arrependida de ter deixado a emissora de Silvio Santos: “Só saí do SBT por uma questão financeira. Já cheguei a tirar 50 mil reais em 15 dias no Onlyfans [plataforma de conteúdo adulto]”.

MAIS DO FOFOCALIZANDO

No Fofocalizando, Chris Flores opinou sobre uma declaração dada por Gabi Martins após mais um término de relacionamento da sertaneja. A ex-BBB contou ter 'dedo podre' para homens, mas recebeu um recado direto da contratada do SBT.

"Muitas mulheres passam por isso de que só arrumam homem errado, as vezes a gente precisa olhar pra gente. Por que a gente tá errando? Por que a gente tá fazendo essas escolhas erradas? O que tá faltando na gente que a gente tá procurando no outro?", começou a apresentadora.

Em seguida, ela completou: "Às vezes é isso mesmo, um período difícil que a gente passa por um relacionamento tão ruim que a gente fica com autoestima baixa e começa a se aproximar de pessoas que não tem nada a ver com você que vão te puxar ainda mais pra baixo".