Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Val Marchiori ataca gratuitamente performance de Jojo Todynho na cama: "Espremendo"

Val Marchiori ataca gratuitamente a cantora e gera polêmica nas redes sociais; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori ataca gratuitamente performance de Jojo Todynho na cama: "Espremendo" - Reprodução/ Instagram
Val Marchiori ataca gratuitamente performance de Jojo Todynho na cama: "Espremendo" - Reprodução/ Instagram

Um vídeo que está circulando envolvendo a socialite Val Marchiori está gerando grande repercussão nesta quarta-feira (30). É que ela atacou gratuitamente Jojo Todynho com um comentário preconceituoso. 

“Imagina a Jojo em cima daquele ex-marido? Meu Deus. É a mesma coisa que espremer, sei lá, uma laranja. Imagina a Jojo por cima? Não dá”, disse a socialite rindo durante uma participação em um podcast.

Ela ainda "elogiou" a atitude da cantora ao passar para a cirurgia para perder peso. “Ela tinha que fazer mesmo [a bariátrica], tá muito pesada, questão de saúde, de tudo, né querida?”, disse ela sem o menor pudor.

Essa é a segunda vez que Jojo Todynhoé atacada por Val Marchiori. No passado, ela criticou quando a artista foi escolhida como "musa" de um baile de gala. “Tá louca? Tantas mulheres guapas, lindas, por aí! Qual o critério? Acho ela o máximo, assim… Mas musa, eu não sei! Ela como cantora é diferente, mas musa, não! Hello!”.

PRESENTÃO

A cantora Jojo Todynho surpreendeu os fãs ao dar um presentão para o namorado. Na noite desta terça-feira (23), ela presentou o amado e evitou mostrar o rosto do bonitão. É que ele não quer aparecer ou ficar famosos às custas da artista.

O carrão dado pela funkeira é um Honda Civic, novinho em folha, que está avaliado em cerca de R$ 244 mil. Esse é o preço do modelo básico de fábrica. Com acessórios e em versões mais poderosas, o carro pode custar até R$ 429 mil. 

Ao dar o presente, ela também justificou a decisão de presentear o amado. "Gostou, meu amor do seu presente? É isso, presente pro meu Preto, porque é isso aí, ele merece, gente, vou falar uma coisa pra vocês: esse homem me atura 10 anos mais 8 meses de relacionamento oficializados, em 10 anos a gente era amigo...", declarou.