Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Vai rolar? Gkay deixa tentativa de flerte ousado em post de Felipe Neto: "Pegava"

Gkay deixa tentativa de flerte para Felipe Neto e web levanta rumores de ficada; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai rolar? Gkay deixa tentativa de flerte ousado em post de Felipe Neto: "Pegava" - Reprodução/Instagram
Vai rolar? Gkay deixa tentativa de flerte ousado em post de Felipe Neto: "Pegava" - Reprodução/Instagram

Dona de uma lábia impressionante, a influenciadora Gkay deixou uma mensagem bem ousada ao youtuber Felipe Neto nesta quarta-feira (29), o que acabou levando a web à loucura em poucos segundos.

No final do dia, o empresário publicou um registro no Instagram ao lado de outros dois amigos. No meio dos rapazes, o irmão de Lucas Neto se clicou de terno preto e cabelo arrumado em um evento elegante.

Sem papas na língua, Gkay usou toda a sua ousadia para tentar flertar com o youtuber. "Eu pegava o do meio", investiu ela.

Os seguidores rapidamente reagiram ao flerte nada discreto. "Shippei", disse um. "Lá vai ela", riu outro. "Ela é bem direta e ele, o menino lerdo", brincou mais um. Será que vai rolar?

TUDO CERTO!

Na noite da última terça-feira (28), a influenciadora Gkay concedeu mais uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, e fez as pazes com a apresentadora Sonia Abrão.

No São João da Thay, a criadora de conteúdo recebeu a equipe do programa e conversou pacificamente com Bruno Tálamo, o mesmo repórter qual abandonou durante a última entrevista por ódio da comandante da atração.

"Encontrei com a Gkay e dessa vez foi diferente. Ela me viu de longe e já abriu um sorriso. Senti uma abertura para chegar e me aproximei dela. Nos abraçamos, fizemos as pazes, ela falou que está tudo zerado, levantou a bandeira branca", adiantou o jornalista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Veja: