Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Vai rolar? Andressa Suita responde Gusttavo Lima após investidas de reconciliação: "A mãe tá como?"

Durante o seu último show virtual, o cantor afirmou que estava com saudades da mãe de seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2021, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai rolar? Andressa Suita responde Gusttavo Lima após investidas de reconciliação: "A mãe tá como?" - Reprodução/Instagram
Vai rolar? Andressa Suita responde Gusttavo Lima após investidas de reconciliação: "A mãe tá como?" - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez, Andressa Suita resolveu se pronunciar sobre a polêmica declaração de Gusttavo Lima, que revelou estar com saudades da ex-esposa. "Saudade da mãe dos meninos", declarou ele na ocasião.

Em seu perfil no Instagram, a modelo surgiu poderosa e, claro, fez questão de responder a indireta. 

"E a mãe tá como?", escreveu na legenda.

Rapidamente, a publicação foi lotada de comentários sobre a suposta reconciliação do casal. "Com saudade dos pais dos meninos?", comentou um internauta. "A mãe tá feliz", brincou outro. 

Além da declaração polêmica, os internautas notaram que Andressa surgiu com um registro com um colar da grife francesa Dior, que custa nada mais, nada menos que R$7 mil.

A INDIRETA

O cantor Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa ao se declarar para a ex-mulher, Andressa Suita, durante uma live realizada neste sábado (3).

Sem pudores, o cantor fez uma referência aos dois filhos, Gabriel e Samuel e agitou as redes sociais.

"Saudade da mãe dos meninos", declarou ele que se apresentava ao lado do cantor Leonardo. Rapidamente fãs perceberam o recado e compartilharam muitos recados nas redes sociais.