Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vai escapar! Gabi Martins surge com look apertadinho e seios quase saltam: "Vai te viciar"

Gabi Martins surge com look apertadinho e produção deixa os seguidores perplexos nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vai escapar! Gabi Martins surge com look apertadinho e seios quase saltam: "Vai te viciar" - Reprodução/Instagram
Vai escapar! Gabi Martins surge com look apertadinho e seios quase saltam: "Vai te viciar" - Reprodução/Instagram

Sempre poderosa, a ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs impactados nesta quinta-feira (21) ao mostrar o look que escolheu para se apresentar em um show realizado nesta semana.

Ela apostou em um look todo de couro com muito volume. O decote generoso fez parte dos seios escaparem para fora e deixou os fãs da ex de Tierry totalmente hipnotizados. 

"Meu beijo vai te viciar! De ontem pra cantar. Amo demais", declarou ela. 

Nos comentários, a produção impecável rendeu elogios. Além do look espetacular, ela arrematou o visual com um chapéu bem estiloso. "Maravilhosa", afirmou um. "Linda demais", disse outro.  "Que mulher perfeita, fico perplexo", escreveu outro. 

Veja:

MUDOU DE IDEIA

No mês passado, a loira fez questão de deixar claro que não irá remover as tatuagens que fez em homenagem ao ex-namorado. Em uma conversa com o Gshow, a cantora disse que, ao contrário de muitas pessoas após terminarem uma relação, ela não se arrepende de ter marcado o amor na pele. Sincera, a artista contou que permanecerá com as duas tatuagens feitas para o sertanejo.

"Fiz duas tatuagens: O2 e Te amo. Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", explicou.